Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NÃO TRANSFORME O EVANGELHO NO LAR EM REUNIÃO MEDIÚNICA

O Evangelho no Lar não é uma reunião mediúnica, os médiuns presentes não podem e não devem deixar os espíritos se manifestarem. O Plano Espiritual recomenda insistentemente para não realizar sessões de desenvolvimento mediúnico, nem de desobsessão, não realizar qualquer tipo de comunicação com os desencarnados no ambiente familiar. Isto porque os lares não estão preparados para estes tipos de trabalhos, e nem o Evangelho no Lar é destinado para este fim, pois estes trabalhos requerem condições vibratórias especiais, que só é encontrado nos centros espíritas.

Carlos Baccelli esclarece que: “As reuniões que se improvisam no lar, quase sempre ficam a mercê de entidades mistificadoras, daquelas que, tendo o seu tempo ocioso na vida de além túmulo, se prevalecem da invigilância dos médiuns para ludibriar.”

Evite também conversas pessoais e sem objetivo, histórias irrelevantes (sem importância), criticas entre os participantes, e ataques ou criticas a outras denominações religiosas.

        O Evangelho no Lar é destinado para a evangelização da família. Pois, todos nós precisamos nos evangelizar sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!