Translate

sábado, 10 de maio de 2014

PRECE PELAS MÃES

Deus, Fonte e Princípio de toda vida, agradeço por Ter permitido que esta mulher dentre tantas tivesse o dom e a capacidade de gerar-me e de ter acolhido-me, em mais uma jornada na matéria.

Mãe, Deus te deu a capacidade de gerar vida, e te agradeço:
pelos dias no teu colo maternal;
por ter me ensinado a andar, a falar, a amar;
pelas tarefas escolar feitas sob tua orientação;
pelas  noites mal dormida;
pelo alimento que prepara com carinho;
pelas preocupações comigo;
pelas alegrias que mim dar;
pelos sorrisos que oferta-me;
por ter mim dado esta oportunidade de aprendizado na vida material;
e, acima de tudo te agradeço por esse amor que tu porta, um amor abnegado.

Que o exemplo de Maria seja seguido por todas as mães. Que se inspirem na Mãe do maior espírito que já encarnou na Terra, para serem cada vez mais um templo de amor. Maria, orienta-as como prosseguir nesta complexa e magnífica jornada que é ser mãe, ensina aquelas que não sabem ainda como se doar para cuidar da vida que chegou aos seus braços e que é de sua total responsabilidade.
Maria, te peço:
bênçãos para todas as mães;
consolação, para aquelas que estão deprimidas;
luz, para aquelas que estão perdidas;
saúde, para aquelas que estão enfermas;
alegria, para aquelas que estão triste;
paz, para aquelas que estão em desarmonia;
companhia, para aquelas que estão na solidão;
acolhimento, para aquelas que estão desamparadas;
entendimento, para aquelas que ainda não sabe o que é ser mãe...

Que as mães que estão no plano espiritual, possam serem lembradas com amor, alegria, com esperança que um novo reencontro acontecerá. Que Maria as ilumine na compreensão da vida. 

Mestre Jesus, derrama teu amor em minha querida mãe, preencha-a de saúde, paz, amor, alegria e a proteja de todo o mau.

Que assim seja.


Escrito pelo Blog Jardim Espírita.  



2 comentários:

  1. fiquei emocionada... muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Emoção. Expressão de amor puro e contagiante.Linda demais esta prece.

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!