Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Post. 16: A PAZ MUNDIAL

            A humanidade alcançou um nível de moral nunca antes atingido, no entanto, há sempre tentativas de novas guerras e conflitos estourarem. Perante este fato temos sempre que fazer prece pela paz mundial, a paz no mundo tem que ser cultivada, pois independente de cultura, religião, raça e inimizade entre os povos, somos todos iguais, todos somos um neste amado planeta azul.

A humanidade atual não necessita mais de conflitos, porque aprendeu a conversar para chegar a um acordo, a paz é para ser alcançada pelo entendimento e pela abdicação. Os fortes não usam a violência, só os fracos.

Independente de um país anunciar guerra a outro, temos que ter amor pelas pessoas e pedir em nossas orações para que Jesus tenha piedade dos que querem violência e plante neles pensamentos de amor. Vamos todos nós como em uma corrente pedir todos os dias em nossas orações pela paz mundial, a paz entre as nações; sem guerras o planeta aumenta a vibração, e chega mais rápido ao estágio evolutivo de regeneração. Como não gostamos de brigas em nossa casa, então nada de violência em nosso lar chamado Planeta Terra. Todos nós moramos na mesma casa, independente dos desentendimentos passageiros, todos se amam, temos a capacidade de amar qualquer um, amigo ou inimigo.

Tudo se resume em ter amor, o amor é que gera todos os outros sentimentos nobres, se você tem amor, você tem respeito, e sente compaixão ate pelos os inimigos a ponto de orar por eles. Como Jesus falou: “Ama o teu próximo como a ti mesmo.” Ou seja, nunca queira o mau de ninguém, até mesmo dos teus inimigos.
Paz na Terra. Luz a todos!

                                    
 
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."  (Nelson Mandela)
 
“Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.”   (Nelson Mandela)


FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!