Translate

domingo, 28 de abril de 2013

Dica de Livro: LAÇOS ETERNOS

        O livro Laços Eternos ditado pelo espírito Lucius, com psicográfica de Zibia Gasparetto, da editora Vida e Consciência; é um romance ótimo para ler, com uma leitura de fácil entendimento, narra a historia de encontro e reencontro de espíritos com dividas uns com os outros que nascem na mesma família para repararem as suas dividas. A historia deste livro nos faz nos questionar sobre os nossos relacionamentos, sobre as pessoas que nos cercam, sobre os rumos que as nossas vidas tomam, com o que estamos fazendo com as pessoas que convivemos, com o que estamos fazendo com as nossas vidas... Este é um livro que merece ser lido, para quem tem conflitos com os familiares e para quem vive em harmonia com os seus.


Capa do livro Laços Eternos
 
Texto da contra capa do livro Laços eternos, para dar mais vontade ainda de ler:

O amor une.
O ódio também.
Ligações de ódio , são passageiras.
As do amor, eternas.
A vida usa a reencarnação.
Aproxima as pessoas.
Abre-nos a compreensão para outras parcelas da verdade.
Desenvolve nossos sentimentos.
Ilumina nossa inteligência.
Facilita-nos a conquista da paz.
As almas amadurecem, conseguem perceber que existe só amor.
Força motriz da vida fluindo do Todo.    
Em laços indestrutíveis pela eternidade.

Zibia Gasparetto

 

Um comentário:

  1. Muito maravilhoso esse livro uma verdadeira lição de amor, aconselho a todos a lerem essa linda estória de amor que ultrapassa as barreiras da morte e da vida, leiaammm por favor para aqueles que possuem conflitos com familiares e aqueles que possuem laços de afinidade e amor uma verdadeira lição do que é amor de verdade.

    ResponderExcluir

Todos podem deixar seu comentário no Blog Jardim Espírita. Se for caso de resposta, responderei assim que poder, podendo levar alguns dias.
Não publicarei comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, publicidade e dados pessoais (como e-mail, telefone, endereços, etc.). E não entrarei em contato por ligação telefônica, nem mensagem de SMS, nem por mensagem de Whatsapp... Podemos nos comunicar sempre por aqui pela área dos comentários do Blog, que acompanhamos as suas mensagens e respondemos no mesmo local, na mesma postagem que foi realizada a mensagem conforme o tempo que tenho disponível. Então fiquem a vontade para comentar!